Ponto final!

Tadeu Schmidt celebra final do BBB22: “Um dos dias mais felizes da minha vida”

Apresentador falou sobre a trajetória do ator, que venceu o reality

Publicado em 27/04/2022 14:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB22 finalmente chegou ao fim com a vitória de Arthur Aguiar, considerado o grande protagonista da edição. O ator venceu a disputa com 68% dos votos e ganhou um carinho de Tadeu Schmidt, apresentador da edição.

“Um dos dias mais felizes da minha vida”

Em seu Instagram, Tadeu falou sobre a final da edição, exaltando os três finalistas: Douglas Silva, terceiro colocado, Paulo André, segundo lugar e Arthur, campeão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Registros de um dia incrível! Um dos dias mais felizes da minha vida! A maior sensação de missão cumprida que eu já senti. Foram os 100 dias mais intensos, que mais exigiram de mim e mais trouxeram realização”, escreveu ele.

Tadeu também exaltou a trajetória de Arthur Aguiar: “Esse jogo é como a vida, não tem ensaio. Mas é como se você tivesse ensaiado a vida inteira pra fazer aqui o seu maior espetáculo! Que jogador! Que história linda! Que redenção!!”, celebrou.

Jogador

Logo depois de vencer o BBB22, Arthur Aguiar falou sobre a sua estratégia de jogar o reality show. O ator acabou vencedor com 68% dos votos.

Na minha cabeça, o programa era muito mais do que um programa de entretenimento onde no final a gente ganhava um milhão e meio. Era um mergulho dentro de si para que a gente pudesse se conhecer, se reconhecer, se reconstruir, se desconstruir, aprender com nossos erros, com nossos acertos“, contou.

E prosseguiu: “Eu sabia, eu tinha muito claro isso para mim, mas eu sabia que aquilo era um jogo e que eu estava ali para jogar. Então eu tentava equilibrar as duas coisas […]”, disse.

VEJA TAMBÉM: Boninho volta atrás e esquece mágoa de Tiago Abravanel após BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio