Veja o que ele disse

Arthur Aguiar revela detalhes da primeira conversa com Maíra Cardi após vencer o ‘BBB22’

Ator e cantor foi o campeão da temporada do reality show com 68,96% dos votos

Publicado em 28/04/2022 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, campeão do BBB22, deu detalhes de como foi o reencontro com a esposa, Maíra Cardi. O ator e cantor enalteceu o desafio gigantesco da life coach em lidar com as polêmicas do passado que vieram à tona enquanto ele esteve em confinamento.

“Maíra falou por alto como foi a experiência, disse ter sido bem mais difícil do que ela imaginou que seria. E não deve ter sido fácil para ela mexer nessas histórias do passado. Minha esposa é muito fora da curva. Sou muito grato e feliz por tê-la em minha vida. Tenho certeza de que ela foi fundamental para eu ter chegado à final”, disse ele, em entrevista para o jornalista Leonardo Ribeiro, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Arthur Aguiar confessa que pensou em desistir da vida antes do ‘BBB22’

Arthur Aguiar, por sua vez, afirmou que algumas dinâmicas dentro do BBB22 lhe despertaram gatilhos, visto que já sofreu com a depressão no passado: “O público me viu mais leve no início, brincalhão, e viu outro com o passar do tempo e com os jogos da discórdia. Fui ficando chato, de cara fechada. Isso me fez muito mal. Fui entrando em um buraco que eu não sabia como sair. Quem mais sabe me tirar desse lugar é a minha esposa, e ela não estava ali”, explicou.

Vencedor na segunda maior votação da história do reality, Arthur afirma ter se impressionado com o favoritismo conquistado após ter sido ‘cancelado’. “Eu não fazia ideia desse favoritismo. A ficha ainda não caiu. Nada que eu fale aqui vai ser suficiente para agradecer o carinho dessas pessoas”, declarou.

VEJA MAIS: Ao vivo, Arthur Aguiar descobre que nunca foi alvo no ‘BBB22’ e reage

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio