Milionário?

Arthur Aguiar revela que ainda não recebeu o prêmio do BBB22

Ator foi um dos principais assuntos das redes sociais

Publicado em 16/05/2022 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grande vencedor do BBB22 com 68% dos votos , Arthur Aguiar foi o convidado do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta segunda-feira(16) e falou sobre as experiências que têm vivido fora da casa do reality show da TV Globo.

Na conversa com a apresentadora, o ator e cantor revelou que ainda não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão e contou que não sabe o que vai fazer com a bolada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como em nenhum momento eu imaginei que eu fosse ganhar, não sei o que eu vou fazer ainda. É uma decisão que eu quero tomar em conjunto com a minha família e com a minha esposa. Quero pensar com calma, ainda nem recebi esse dinheiro, não está comigo. Quero usar com sabedoria“, disse o ator.

Arthur também agradeceu o BBB pela mudança em sua vida. “Estou em um processo de acontecimento, desde antes do BBB, para saber do que gosto, do que não gosto, em qual momento me perdi. Eu encarei o Big Brother como uma passagem da minha história. Eu enxergava o programa como uma oportunidade de realmente me entender, saber quem eu era”, pontuou.

Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Gshow)

VEJA TAMBÉM: Grávida, Virgínia Fonseca é internada e preocupa fãs: “não é brincadeira”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio