AMEAÇAS

Arthur Picoli, do BBB21, relata ameaças de morte em desabafo

Instrutor de crossfit desabafou em seu Twitter sobre as ameaças que vem recebendo

Publicado em 10/05/2021 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB21 terminou na semana passada mais ainda continua rendendo assuntos na mídia. Alguns positivos como o amor e carinho que Juliette Freire tem recebido dos fãs após ser a grande campeã da edição, e outros mais agressivos, como por exemplo as ameaças de morte que o ex-brother Arthur Picoli relatou em seu Twitter.

De acordo com o instrutor de crossfit, muitos internautas continuam atacando ele nas redes sociais por conta de suas atitudes e comportamentos no reality. Arthur diz ainda, que se sente desanimado com tantas ameaças.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mesmo após ter sido eliminado, mesmo após o programa ter terminado, as ameaças de morte não param de chegar. Desanimado com tudo isso. Quem gosta de mim, não faça isso com nenhum outro participante ou qualquer pessoa”, comentou ele na rede social.

Nos comentários, outros ex-participantes declararam apoio ao rapaz. “Sei como é isso, Arthur. O nosso país já passa por tantos problemas e ainda temos que lidar com o ódio das pessoas. Mas temos que focar nas coisas boas que estão por vir. Fique bem!”, disse Thaís Braz.

“Fica bem, Arthur. Não é nada fácil lidar com isso tudo, eu passo pelo mesmo todos os dias, ameaça, xingamentos, diversos tipos de ataque que você possa imaginar. Mas, foque naqueles que te amam e querem sua felicidade!”, escreveu Lumena Aleluia.

VEJA MAIS: Arthur Picoli, do BBB21, admite que ainda está apaixonado por Carla Diaz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio