Processo

Assessoria diz que André Luiz Frambach não fez denúncia contra mãe de Larissa Manoela

Ator negou que tenha interesse em processar sogra

Publicado em 23/08/2023 21:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Luiz Frambach, o noivo de Larissa Manoela, ainda não foi convocado para prestar depoimento no inquérito que visa investigar se sua sogra, Silvana Taques Elias dos Santos, cometeu um crime de intolerância religiosa ao enviar uma mensagem à atriz. A assessoria do ator esclareceu que ele não apresentou qualquer denúncia, e que a investigação está sendo conduzida pelo Ministério Público.

“André Luiz Frambach não foi intimado, mas caso isso aconteça, na condição de testemunha, ele ficará à disposição da Justiça. Vale ressaltar que o ator não fez ou fará nenhuma denúncia sobre o caso, até porque a instauração deste inquérito independe da sua decisão”, disse em nota enviado ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Cunhada de Larissa Manoela manda indireta para mãe da atriz

A polêmica teve origem em uma conversa no WhatsApp entre Silvana e sua filha Larissa, na qual a mãe ironizou a religião da família de André, que segue a vertente espírita kardecista. A mensagem, supostamente enviada no Natal de 2022, gerou reações e culminou na abertura de uma investigação por discriminação e preconceito religioso pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Rio.

A delegada Rita Salim, responsável pelo caso, afirmou que começará a ouvir os envolvidos ainda nesta semana. A assessoria de Larissa Manoela e o advogado de Silvana ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio