Recado

Cunhada de Larissa Manoela alfineta Silvana Taques após mensagem de intolerância religiosa

Fotografa não escondeu sua insatisfação

Publicado em 23/08/2023 16:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camille Frambach irmã de André Luiz Frambach, um jovem de 26 anos, e cunhada de Larissa Manoela, decidiu compartilhar um momento especial vivido ao lado de sua família nas redes sociais. A foto divulgada retrata um encontro durante uma viagem que realizaram juntos algumas semanas atrás.

O post rapidamente chamou a atenção dos seguidores, principalmente devido à legenda escolhida por Camille, que direcionou um recado sutil, porém significativo. Esse recado alfinetou um comentário preconceituoso previamente feito por Silvana Taques mãe de Larissa Manoela, relacionado à religião da família do genro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Vaza conversa de mãe de Larissa Manoela falando da religião da família do noivo da atriz

Na mensagem compartilhada, Camille explicou que a demora em publicar a foto se deu pela agitação da vida cotidiana, mas ressaltou um ponto fundamental: o amor e o respeito são os pilares que sustentam essa família. Ela enfatizou que aqueles que conhecem a família de perto estão cientes desses valores tão importantes. Expressando um profundo carinho, a fotógrafa fechou suas palavras com um “Amo vocês demais da conta!”.

Os comentários na publicação revelam ainda mais a admiração que Camille nutre por Larissa. Ao responder aos fãs da artista, Camille fez questão de enaltecer sua cunhada. Ela afirmou que a família se sente incrivelmente sortuda por tê-la como integrante. Camille descreveu Larissa como uma mulher cheia de luz e amor no coração, ressaltando sua grandeza interior.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio