Assessoria se pronuncia sobre suposto beijo de Gyselle Soares e Pedro Bial

Publicado há 6 meses
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gyselle Soares detalhou como foi o seu suposto rápido romance com Pedro Bial. A ex-BBB disse que tudo aconteceu em 2012 em um restaurante no Rio de Janeiro.

Anteriormente, em entrevista a Lisa Gomes, no YouTube, a atriz de cinema contou que já ficou com Bial, que à época era apresentador do Big Brother Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois que eu voltei para a Europa, em 2010, fiquei quatro anos trabalhando lá. Consegui fazer o meu primeiro filme francês e, nas férias da gravação, em 2012, voltei ao Brasil. A gente se encontrou por acaso em um restaurante muito importante do Rio de Janeiro. Ali teve um climinha, mas não foi nada de mais, foi só um beijo. Fiquei muito feliz de encontrar o Bial, porque acho ele o máximo”, disse ao UOL.

Gyselle fez questão de enfatizar que à época, estava solteira, assim como Bial. “Quando duas pessoas são livres, solteiras, e rola um clima, não tem essa coisa de guardar segredo. Todo o mundo é livre. Hoje eu sou uma mulher solteira, ele é casado, mas aconteceu no passado. Foi só um beijinho.”.

O Observatório dos Famosos procurou Pedro Bial para comentar as declarações da ex-BBB. A assessoria de imprensa do apresentador disse que ‘em um primeiro momento não irá comentar o assunto’, não confirmando e nem negando o beijo.

VEJA MAIS: Ex-BBB Gyselle Soares faz foto seminua na praia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio