FAMÍLIA!

Assim como Paris Hilton, veja celebridades que recorreram à barriga de aluguel

A prática é ilegal no Brasil e dois brasileiros realizaram o sonho da paternidade nos Estados Unidos

Publicado em 25/01/2023 11:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas celebridades gostariam de realizar o sonho da paternidade e nem sempre conseguem por meios tradicionais, alguns por problemas no corpo e outros para aumentar a família em casos de relacionamentos homoafetivos. Por isso, recorrem à barriga de aluguel.

O método para aumentar a família voltou a virar pauta após Paris Hilton, de 41 anos, anunciar o nascimento do seu primeiro filho através da barriga de aluguel. Antes dela, outras celebridades já encararam o processo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Observatório dos Famosos trouxe os famosos que tiveram filho através da barriga de aluguel, saiba quem são!

Veja mais: Relembre quem são as mães dos 8 filhos de Gilberto Gil

Paulo Gustavo e Thales Bretas

No Brasil, a barriga de aluguel é ilegal, por esse motivo, o casal brasileiro recorreu aos Estados Unidos. Paulo e Thales um embrião de cada para realizar o sonho de serem pais. E dessa forma, nasceu Romeu e Gael.

Kim Kardashian

Kim engravidou duas vezes de maneira natural, mas, na segunda gestação sofreu uma pré-enclampsia, causado por pressão alta, que gera riscos para mãe e o bebê. Então, para dar continuidade à família, a famosa usou a barriga de aluguel duas vezes, uma gerou Chicago e o caçula, Psalm West.

Cristiano Ronaldo

Quando estava solteiro, Cristiano queria ser pai e por esse motivo, recorreu à barriga de aluguel. O jogador de futebol, considerado várias vezes o melhor do mundo, teve duas vezes filhos através do método, o primeiro, que nasceu Cristiano e em 2017, os gêmeos Eva e Mateo.

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick

A atriz tentou engravidar naturalmente e após inúmeras tentativas de gestar, decidiu ter os filhos através do método de barriga de aluguel. E assim nasceram as gêmeas Tabitha e Marion.

Priyanka Chopra e Nick Jonas

Em 2022, o casal recém-casado, Nick e Priayanka anunciaram o nascimento do primeiro filho, a Malti Marie, que nasceu fruto de uma barriga de aluguel.

Elton John e David Furnish

Para ter filhos, Elton John usou duas vezes o método e utilizou a mesma mulher para dar à luz aos seus filhos com David Furnish.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio