CONFIRA!

Ator Mark Wahlberg aparece pelado em novo filme da Netflix

Ator de 51 anos apareceu nu no trailer de 'Me Time' (De Férias da Família), nova comédia da Netflix

Publicado em 29/07/2022 14:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem assistiu o trailer de Me Time (De Férias da Família), novo filme da Netflix, certamente ficou surpreso ao ver cenas em que o ator Mark Wahlberg, de 51 anos, aparece completamente pelado.

Na comédia, o artista interpreta Huck e contracena ao lado de Kevin Hart, que vive Sonny, um pai que cuida da casa e dos filhos enquanto a esposa trabalha fora, como arquiteta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma das folgas da mulher, o personagem de Hart se reencontra com seu velho amigo Huck (Wahlberg), e os dois relembram os tempos da vida de solteiro e curtição.

Na cena de nudez exibida pelo filme, o ator aparece de costas. No entanto, com o bumbum “borrado”. Apesar de afirmar não ter problemas com esse tipo de cena, Mark Wahlberg contou em entrevista recente, que evita sequências de sexo, pois sua mulher, Rhea Durham, não aprova.

“Minha esposa prefere assim. Prefiro ficar longe de cenas comigo e com mulheres nuas – não cai muito bem”, contou ele, que com a esposa, tem quatro filhos: Brendan Joseph Wahlberg, Grace Margaret Wahlberg, Ella Wahlberg e Michael Wahlberg.

Mark Wahlberg, no início da carreira, era conhecido como Marky Mark. O ator já foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante pelo seu papel no filme Os Infiltrados, de 2006.

Mark Wahlberg como Huck em ‘Me Time’ (Foto: Reprodução/Netflix)

Relembre atores brasileiros que já fizeram cenas de nu frontal

Protagonizar cenas de nudez é algo que faz parte do trabalho de muitos atores, mesmo que ainda exista um certo tabu quando o assunto é mostrar o nu frontal masculino. No entanto, alguns artistas já fizeram cenas desse tipo.

Recentemente, o Observatório dos Famosos reuniu em uma lista, 6 atores brasileiros que já ficaram completamente pelados em cena e não se intimidaram em mostrar o pênis diante das câmeras.

CONFIRA: Veja 6 atores brasileiros que já fizeram cenas de nu frontal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio