Ator? Michel Teló surpreende e é anunciado em nova novela da Globo

Cantor está confirmado em 'Fuzuê', substituta de 'Vai na Fé', no horário das sete

Publicado em 23/06/2023 09:41
Publicidade

A Globo está nos preparativos para sua próxima novela das sete, Fuzuê. Substituta de Vai na Fé, a trama assinada por Gustavo Reiz, que marcará sua estreia na emissora, contará com Michel Teló como parte do folhetim.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o cantor sertanejo foi convidado para gravar o tema de abertura, e aceitou: será um composição inédita, feita exclusivamente para a obra. A ideia, inclusive, teria surgido do próprio novelista, que visto que um dos filhos dele possui o artista e a esposa, a atriz Thais Fersoza, como padrinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fuzuê será protagonizado por Giovana Cordeiro e Nicolas Prattes, e terá Marina Ruy Barbosa como a grande antagonista. Com estreia prevista para agosto, a novela teve as gravações iniciadas no último mês de maio, no Rio de Janeiro.

A história vai girar em torno de um tesouro supostamente escondido na Fuzuê. Os mocinhos se envolverão na busca por essa fortuna, e disputarão com a vilã. A personagem da ruiva será casado com um político interpretado por Felipe Simas, repetindo a parceria de sucesso deles em Totalmente Demais (2015).

VEJA MAIS: Michel Teló faz confissão inédita de fato que quase impediu relacionamento com Thais Fersoza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio