Saiba mais

Ator mirim de ‘Pantanal’ passa por nova cirurgia dois meses após atropelamento

Gustavo Corasini, que viveu Tadeu na primeira fase da novela, foi atropelado em agosto

Publicado em 20/10/2022 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo Corasini, ator mirim de Pantanal, voltou a ser internado nesta quinta-feira (20), e se submeteu a uma nova cirurgia, cerca de dois meses após ter sofrido um atropelamento. Fernanda Corasini, mãe do artista, atualizou sobre o estado de saúde dele através das redes sociais.

No Instagram, a matriarca falou sobre o procedimento, momentos antes do filho ter ido para a sala de cirurgia. “Já se passaram quase 2 meses e hoje mais uma vitória conquistada. Tenho certeza de que Deus estará com a gente em mais essa etapa. Afinal, Deus não faz o milagre pela metade. Me preparando para internar o Gu e um filme passa em minha cabeça. Me lembro de cada dificuldade que passamos, os primeiros banhos ainda no leito, o medo de fazer curativos”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Horas depois, a mãe do ator mirim de Pantanal tranquilizou os fãs e celebrou o resultado. “Acabou… Por honra e glória do Senhor, ele começou a obra e foi até o final. Gustavo acabou a cirurgia, retirou os fios das mãos e graças a Deus da perna também. Logo o meu menino estará na ativa fazendo tudo o que ama. Estou tão grata e feliz, a emoção toma conta de mim. Nunca duvidei nem um só minuto que Deus é fiel e nunca nos abandona”, escreveu.

Na sequência, Fernanda compartilhou um clique de Gustavo Corsaini após a operação: “Acordou… só alegria e gratidão”, escreveu ela. “Que alívio”, acrescentou, em outra foto onde posou fazendo companhia ao artista mirim.

Gustavo Corasini (Foto: Reprodução/Instagram)

O acidente

Gustavo Corsaini, que interpretou Tadeu na primeira fase da novela Pantanal, foi internado em São Paulo quando sofreu um atropelamento. O jovem foi atropelado pela própria vizinha, uma mulher de 53 anos, que foi indicada pela polícia e o caso foi registrado “como homicídio culposo na direção de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo”. Além dele, o amigo Eduardo, de 13, também foi atingido, mas não acabou resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

VEJA MAIS: Mulher é indiciada após atropelar ator mirim de ‘Pantanal’, em São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio