Confira!

Ator revela bastidores de participação da família dos Mamonas Assassinas em filme

Ton Prado fará sua estreia nos cinemas vivendo o produtor da banda, no filme que estreia em dezembro

Publicado em 23/11/2023 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ton Prado fará sua estreia nos cinemas como o produtor do grupo Mamonas Assassinas, no filme que será lançado nos cinemas em 28 de dezembro. O ator contou que a gravação da biografia da banda que marcou a década de 1990, contou com a participação dos familiares do quinteto, no set de filmagem.

Em entrevista à revista Caras, o intérprete de Enrico descreveu a emoção com a presença dos parentes de Dinho, Bento, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sergio Reoli, que morreram em um trágico acidente de avião, em 1996.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A família conheceu a gente antes do set de gravação, na preparação de elenco. Eles chegavam lá, pediam licença, conheciam um por um, davam beijo, abraço e tiravam foto. Durante o set de gravação, vira e mexe a gente recebia a família. Do nada, a gente via que eles estavam acompanhando quietinhos em um canto, então eles participaram”, contou o ator de Mamonas Assassinas: O Filme. Apesar da emoção, Ton Prado confessou que os pais de alguns deles não participaram, por ainda não terem superado o fato que aconteceu há 27 anos.

“Só a mãe do Sérgio e do Samuel – que eu fiquei sabendo que, até hoje, ela sofre muito com a perda dos meninos – não participou de nada. O pai deles esteve lá, mas a mãe, por estar nesse estado mais sentimental, foi a única que não participou”, acrescentou o ator, que é fã declarado dos Mamonas Assassinas até hoje, e contou que tietava os familiares dos integrantes da banda nos bastidores.

“Estava trabalhando, fazendo a coisa que adoro, tendo uma oportunidade incrível e ainda tietando a família dos Mamonas. Toda vez que eu via alguém chegando, falava: ‘Meu Deus! O pai, o irmão, a mãe do fulano chegou’”, confessou Ton Prado.

VEJA MAIS: Relembre as 12 mortes de celebridades que chocaram o Brasil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio