'Mania de Você'

Atriz de ‘Malhação’ será protagonista de nova novela das nove da Globo

A substituta do remake de 'Renascer' estreia no segundo semestre deste ano

Publicado em 05/03/2024 09:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo está em fase de definições para dar início oficialmente aos trabalhos de Mania de Você, que será a substituta do remake de Renascer, e próxima novela das nove do canal carioca. Para a escalação do elenco, a emissora escalou uma atriz que foi destaque de Malhação, como uma das protagonistas.

Segundo informações do jornal O Globo, a atriz e cantora Gabz, conhecida por ter sido um dos destaques da última temporada da novela teen, exibida entre 2019 e 2020, será intérprete de uma das personagens principais da obra assinada por João Emanuel Carneiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabz, para quem não conhece, estreou nas telinhas no Teca na TV (2007). Ela chegou a interpretar a versão jovem de Helena em Viver a Vida (2009), que foi vivida por Taís Araújo. Em 2019, integrou o elenco de Malhação: Toda Forma de Amar. Seu trabalho mais recente foi em Amor Perfeito (2023).

A nova novela da Globo terá as gravações previstas para terem início em maio, com cenas ambientadas diretamente de Portugal. A direção artística de Mania de Você será assumida por Carlos Araújo, com quem João Emanuel Carneiro trabalhou em Todas as Flores (2022), que foi ao ar no Globoplay.

VEJA MAIS: Globo abre o cofre para nova novela do autor de ‘Avenida Brasil’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio