CONTEÚDOS SENSUAIS!

Atriz que interpretou Vivi em Chiquititas celebra sucesso no OnlyFans e avisa: “Sem censura”

Renata Del Bianco interpretou a personagem Vivi na primeira versão de Chiquititas (1997)

Publicado em 12/04/2023 17:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Renata Del Bianco, que ficou muito conhecida por interpretar a personagem Vivi na versão original da novela Chiquititas, e que recentemente criou um perfil no OnlyFans, revelou que que a plataforma tem mudado a sua vida – para melhor.

A artista falou sobre o assunto durante uma entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, nesta quarta-feira (12). De acordo com Renata, o site lhe trouxe a liberdade que ela sempre buscou e também uma possibilidade de planejar seu futuro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O OnlyFans trouxe não só a liberdade que eu estava esperando, mas a oportunidade de conseguir planejar o futuro, que era algo que eu não tinha. O OnlyFans mudou minha vida”, afirmou a estrela de Chiquititas, explicando que a decisão de criar um perfil na plataforma surgiu nos bastidores do humorístico A Praça é Nossa.

“Sem censura”

Renata também comentou sobre o tipo de conteúdo que divulga no site: “Eu faço meus ensaios, que eu sempre fiz, mas sem censura. Eu gosto do nu. Lá é basicamente eu nua, com um ponto de vista artístico”, explicou a famosa.

Em um dos ensaios divulgados por Renata Del Bianco, ela aparece usando o mesmo uniforme que usava na época das gravações da novela. Ao jornalista Paulo Pacheco, do portal Metrópoles, ela explicou sua motivação:

“A ideia é atiçar esses fãs e trazer uma memória boa. Fiz com o maior carinho do mundo, com o uniforme original, sem destruir a infância de ninguém”, explicou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio