CONFIRA!

Atriz que interpretou Vivi em Chiquititas estreia perfil no OnlyFans e causa com fotos

Renata Del Bianco interpretou a personagem Vivi na primeira versão de Chiquititas (1997)

Publicado em 31/03/2023 19:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Renata Del Bianco, atriz que interpretou a personagem Vivi na primeira versão da novela Chiquititas (1997), surpreendeu os fãs ao estrear com um perfil no OnlyFans – plataforma de conteúdos adultos. Por lá, ela tem causado com suas fotos sensuais.

Em um dos ensaios, aliás, Renata aparece segurando o uniforme escolar que usava na novela infantil. No Instagram, ela divulgou algumas prévias: “Uma das fotos que podem ser postadas aqui desse ensaio feito com tanto carinho”, escreveu ela. “Olhando no fundo dos seus olhos porque eu sei exatamente o que você sentiu quando viu esse uniforme”, acrescentou em outra publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao jornalista Paulo Pacheco, do portal Metrópoles, Renata contou que guarda o figurino usado na novela há mais de duas décadas. “Minha mãe guardou a roupa porque uma vez pedi autorização para lavar em casa, e não voltou (risos)”, disse ela, explicando que emprestou o mesmo vestido para a atriz Carla Diaz produzir conteúdos antes de entrar no BBB21.

Ela ainda explicou sobre a decisão de fazer o ensaio ousado com o uniforme: “A ideia é atiçar esses fãs e trazer uma memória boa. Fiz com o maior carinho do mundo, com o uniforme original, sem destruir a infância de ninguém”, ressaltou ela, que recebeu algumas críticas de pessoas mais “conservadoras”.

Em seu Instagram Stories, a atriz de Chiquititas também celebrou o fato de ter entrado no top 20 dos criadores de conteúdo do OnlyFans.

“Posso não ter ninguém fisicamente aqui para cuidar de mim, mas vocês estão cuidando muito bem. Ai, gente, preciso mostrar para vocês. Eu cheguei no top 20 dos criadores de conteúdos do OnlyFans. Não estou acreditando. Obrigada, não tenho palavras. Vocês mudaram a minha vida”, disse Renata Del Bianco.

VEJA MAIS: Renata Del Bianco recorda affair com ex-BBB Morango

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio