Será?

Austin North: saiba quem é o suposto affair de Anitta

Conheça quem é o suposto novo romance da cantora brasileira

Publicado em 22/09/2021 15:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta vem surgindo em alguns momentos com Austin North, ator hollywoodiano, conhecido por atuar na série Outer Banks, da Netflix. Depois de ser flagrada saindo de um restaurante de Los Angeles ao lado do rapaz, a cantora causou mais uma vez ao aparecer cortando os cabelos do suposto novo amor.

Austin tem 25 anos e é mais conhecido por dar vida ao personagem Topper, na série Outer Banks. A primeira aparição do moço na TV aconteceu em 2011, em Os Guerreiros do Wasabi, da Disney. Em seu perfil do Instagram, Austin mostra fotos diversas de sua vida e carreira para os seus 2,5 milhões de seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Juliette combina cabelos com vestido preto e se compara com famosa personagem

O famoso também mostra fotos com cachorros nas redes sociais, algo que Anitta já mostrou gostar. Inclusive, a cantora possui vários em sua casa no Brasil.

Os namorados de Anitta

Aos 28 anos, Anitta já viveu diversos relacionamentos em sua vida. Entre eles, alguns se destacaram por terem sido com pessoas famosas, como Pedro Scooby, Gui Araújo – que está em A Fazenda 13 – e Ronan Souza, atual parceiro de Pocah.

Em janeiro deste ano, Anitta deu uma entrevista para o apresentador mexicano Yodi Rosado. A famosa comentou, na ocasião, sobre sua intimidade e relacionamentos.

“Aprendi espanhol com os namorados. O Maluma foi o meu primeiro professor. Ainda o amo muito, independentemente de estarmos juntos ou não. (Poderíamos nos casar) Somos muito parecidos. Mas eu me casaria com qualquer coisa (risos)”, contou a cantora, na época.

Quando perguntada sobre quantos namorados já teve, Anitta respondeu: “Perdi a conta há muito tempo.”

A fortuna da cantora e vida nos EUA

A cantora está nos Estados Unidos, vivendo em Miami para se dedicar na carreira internacional. Há algum tempo, a revista Forbes mexicana, que fala sobre economia e investimentos, revelou quanto é a fortuna da artista.

Segundo uma matéria publicada, Anitta possui um patrimônio avaliado em US$ 100 milhões, que, na cotação atual, equivale a 527 milhões de reais.

CONFIRA: Juliette combina cabelos com vestido preto e se compara com famosa personagem

Anitta – (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio