Surreal

Ayrton Senna pediu Xuxa em casamento no dia de sua morte

Piloto morreu há 28 anos, durante corrida de Fórmula 1; amigo do ex-casal faz revelações

Publicado em 28/07/2022 14:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ayrton Senna pediu Xuxa em casamento no dia da tragédia que tirou sua vida, durante uma partida de Fórmula 1, em 1994. A revelação foi feita pelo compositor Michael Sullivan, que era um dos amigos mais próximos do ex-casal, em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’.

Na ocasião, o músico e compositor afirmou que os famosos chegaram a marcar uma data para o casório. “O Ayrton Senna ligou para a Xuxa naquele dia, de madrugada. Depois, ele falou comigo. Às vezes, quando falava com ela por telefone, me chamava perguntando ‘o Negão está aí?’. Falou comigo bem rápido e passou uns 40 minutos ou mais com ela”, relembrou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o compositor, na ligação, Xuxa e Ayrton Senna acertaram a decisão de subir ao altar. “Depois de desligar, a Xuxa falou: ‘Resolvi que quando ele voltar [da Itália], nós vamos casar’. Naquele dia, só tinha eu, ela, o técnico Jorge Gordo e uma visita, a Mercedes Sosa, que estava no Brasil. Mas, depois, ela disse: ‘Hoje, estou sem condições de cantar’ e cancelou a gravação”, disse.

Segundo Sullivan, Xuxa tentou convencer o piloto a não correr no fatídico dia, mas ele negou. A última partida corrida de Senna foi assistida pelo compositor e amigo pessoal. “Naquele dia eu não dormi. Fiquei acordado para ver a corrida. Quando aconteceu o acidente e saiu a notícia da morte, liguei para a Marlene [Mattos, diretora e na época empresária de Xuxa]. Ela estava enrolando para acordar a Xuxa, pensando o que iria falar. Só falei com ela à tarde”, contou.

VEJA MAIS: Xuxa lembra vez em que pediu para Ayrton Senna usar capacete em momento íntimo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio