Babu Santana é diagnosticado com diabetes: “Preciso cuidar mais de mim”

Publicado em 22/06/2020 23:07
Publicidade

Babu Santana foi hospitalizado na última semana, e hoje, usou o Instagram para falar sobre o assunto. Aproveitando que estava agradecendo ao carinho dos fãs e seguidores, o ex-BBB contou que foi diagnosticado com diabetes.

Nas redes sociais, o ator explicou que não está com coronavírus. “Salve, família! Estou passando aqui para agradecer todo o carinho de vocês. Fiquei muito emocionado. Estou me cuidando, estou bem. O susto veio para me alertar que eu preciso cuidar mais de mim. Meu quadro não é Covid, estou com diabetes”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Aline Riscado choca com elasticidade e esbanja corpo escultural

Para completar, Babu contou que ainda vai aprender sobre a doença e tratá-la. “Quero estudar, entender sobre o assunto, mas estou confiante e otimista para ter uma vida mais saudável e tranquila. Queria mandar beijo e abraço por todo o carinho, aos que torceram, rezaram, emanaram energias positivas e quero que vocês cuidem da saúde, façam seus exames regulares, cuidem da saúde, que é nosso maior bem. Muito obrigado pelo seu carinho. Paizão está bem e dias melhores virão para todos nós”, afirmou ele.

“Babuzão, sempre é tempo de cuidar da nossa saúde! Boa recuperação [emoji de coração] Eu já tô aqui na luta cuidando da minha tbm”, escreveu Victor Hugo, ex-colega do ‘BBB 20’. “Com alimentação certinha você vai ficar ótimo”, “amém, saúde sempre!”, desejaram os seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio