ETERNIZADO

Bárbara Evans compra arte em homenagem ao filho que faleceu

A modelo perdeu um dos bebês em setembro deste ano

Publicado em 13/12/2021 23:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans mandou fazer uma escultura de biscuit para celebrar o amor de sua família e na arte, não deixou de lado seu bebê que infelizmente não resistiu e morreu ainda dentro da barriga. Porém, a modelo mostrou que ele estará sempre presente em sua família.

“Olha o que eu comprei, que perfeição. Para guardar pra sempre. Pedi para fazer o Gustavo bem cowboy e cabelo, o neném que morreu, a Ayla, eu a Zara, a Kyra e o Ninico [os cachorros]”, explicou Bárbara, mostrando a escultura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na arte, a barriga de gravidez da bonequinha é transparente e contém apenas um bebê dentro. O que faleceu, está para o lado de fora, segurando da barriga de Bárbara e com asinhas de anjo, deixando os seguidores bem emocionados com a homenagem.

Veja mais: Deborah Secco e Maria Flor combinam biquíni em viagem de família

Perda gestacional

No dia 04 de setembro, Bárbara anunciou aos fãs que estava grávida de gêmeos após uma fertilização in vitro bem-sucedida. Pouco tempo depois, no dia 16 de setembro, a modelo anunciou que ao fazer o ultrassom, o médico percebeu que o coração de um dos bebês havia parado de bater e assim aconteceria um aborto espontâneo.

“Deus sabe o que faz, então estou em paz!! Vamos erguer a cabeça e ir em frente, afinal tem um baby firme e forte vindo por aí”, disse em um trecho do seu desabafo publicado na ocasião.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio