Bárbara Evans exibe corpo repleto de hematomas após cirurgia

Filha de Monique Evans fez cirurgia e retirou gordura dos braços

Publicado há uma hora
Por Luís Gusttavo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans usou as redes sociais para compartilhar os primeiros momentos de recuperação após ter passado por uma cirurgia para retirada de gordura dos braços, e apareceu repleta de hematomas pelo corpo.

Por meio da ferramenta Stories, do Instagram, a filha de Monique Evans surgiu com os braços roxos, e se comprometeu em exibir todo o processo de recuperação daqui pra frente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que vocês não me pedem sorrindo, que não faço chorando, não é mesmo? Falei que ia mostrar o passo a passo, dia por dia. Tem muita gente curiosa para fazer também, porque tem o mesmo complexo que eu, então mostrarei”, disse Bárbara.

Segundo ela, algumas partes doloridas já estão sendo sentidas na recuperação. “Tive que aplicar a injeção para não ter trombose. Eu injetei aqui na minha barriga e a Edinéia aqui quase caiu para trás. Eu que lute”, explicou.

Por fim, Bárbara Evans contou que a pele não retornou ao lugar após o procedimento cirúrgico. “Antes que vocês falem, a pele está descolada ainda. Quando a gente lipa, descola a pele, então por isso que ele ainda está meio flácido. A pele não grudou”, concluiu.

VEJA MAIS: Patrícia Poeta posa de biquíni e barriga chapada chama atenção

Bárbara Evans (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio