Nascimento

Bárbara Evans fala sobre os desafios da amamentação: “Seja forte e paciente”

Influencer usou a rede social para tranquilizar as mamães sobre todo o processo

Publicado em 05/04/2022 23:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans, influencer, usou a rede social para relatar os desafios de ser mãe, principalmente nessa fase delicada de amamentação. Felizmente, a filha de Monique Evans não tem encontrado dificuldades sobre o assunto.

Graças a Deus eu não estou tendo dificuldades para amamentar, a Ayla também me ajuda muito com a pegada. Quando eu estava no hospital eu aproveitei ao máximo as enfermeiras, mesmo cansada dava tudo de mim para aprender e colher qualquer tipo de informação. Se errei? Claro, muitas vezes! Mas eu não desisti. Meu peito chegou a rachar, mas eu não parei até aprender! Cada bebê tem seu jeitinho e cada mamãe também, e juntas descobrimos a melhor NOSSA melhor maneira”, relatou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

” Seja forte e paciente”

A loira confessou que mesmo não tendo dificuldades, corre risco de enfrentar perrengues daqui para frente. “Não sei se será sempre assim, e não quero pensar no futuro. Só desejo estar preparada para enfrentar tudo que estiver pela minha frente! Vamos compartilhar experiências? Como foi para você? Como está sendo? Não se compare com ninguém, só esteja preparada e disposta para enfrentar com toda sua força qualquer futuro que Deus esteja preparando para você. Não sofra, seja forte e paciente!”, explicou.

O nascimento de Ayla foi no último domingo (03). Gustavo Theodoro, pai da criança, não escondeu a emoção do momento. “E ela chegou para alegrar ainda mais os nossos dias! Que Deus abençoe sempre você minha filha, o papai te ama muito”, explicou.

LEIA MAIS: BBB22: Natália se irrita com Gustavo e faz barraco ao vivo: “Eu não sou boba”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio