Papo reto!

Bárbara Evans rebate críticas sobre mudanças no corpo durante a gravidez

Modelo afirmou que tem curtido todos os momentos da gestação

Publicado em 24/11/2021 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans está aproveitando todos os momento da sua primeira gravidez. A modelo e vencedora de A Fazenda 6 aguarda a chegada de uma menina, fruto do seu casamento com Gustavo Theodoro e usou suas redes sociais para rebater críticas sobre mudanças em seu corpo.

Através dos stories do Instagram, Evans respondeu um seguidor sobre estar engordando demais em sua gestação e afirmou que está se permitindo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está engordando muito por mês, isso não é bom”, disse o seguidor. ““Estou curtindo e me permitindo. A saúde está 100%. Estou hoje com 72kg, tenho 1,68m de altura”, rebateu ela, que já mostrou que fica incomodada com críticas sobre o seu corpo.

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro esperam com ansiedade a chegada de Ayla. O casal passou por todo o procedimento de fertilização in vitro, onde a modelo engravidou de gêmeos. Semanas depois, um dos bebês não resistiu.

Bárbara Evans. (Foto: Reprodução/Instagram)

Incômodos

Recentemente, Bárbara Evans já havia falado sobre alguns incômodos da gestação. A modelo revelou aos seguidores que seu corpo está com muitas celulites.

Tem uma coisa que está me incomodando na gravidez. É uma coisa que eu falo: ‘Nossa, isso realmente está me incomodando’. Menina, agora a uma perna encosta na outra, aqui no meio, assim. Pensa em um negócio que incomoda? É essa gordurinha aqui no meio da perna que fica encostando uma na outra“, disse ela.

E acrescentou: “Até esse osso aqui consigo ver, e meus braços também não engordaram como imaginei que fosse. Agora, daqui para baixo… Meus amigos, tem celulite até o dedão do pé“, contou.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Solange Gomes detona MC Gui: “Fanfarrão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio