Bárbara Evans se revolta após ter cartão clonado: “Nem parcelaram, foi tudo à vista”

Influencer mostrou o novo cartão de crédito após perrengue

Publicado em 07/07/2022 02:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Evans, influencer, se revoltou após ter o cartão de crédito clonado. Em vídeo na rede social, a famosa mostrou um envelope com o novo cartão e fez um desabafo.

“Nem parcelaram, foi tudo à vista”

“Meu cartão novo chegou porque clonaram o meu. Fizeram uma compra na Casas Bahia de R$ 7 mil, povo não tem nem cara de pau. Nem parcelaram, foi tudo à vista”, se limitou a informar a filha de Monique Evans.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a influencer mandou recado aos haters após ser alvo de deboches que jamais iria recuperar a boa forma após o nascimento da filha, Ayla, fruto do relacionamento com o empresário Gustavo Theodoro.

“Queria mandar um recado pro pessoal que me detonou quando eu estava grávida, que eu ‘estava muito gorda’, ‘que eu não me cuidava’, ‘que nunca ia voltar pro meu peso’. Eu queria mandar esse recado pra vocês, que hoje estão vendo as minhas fotos e estão de queixo caído, porque voltei ao meu corpo”, alfinetou.

LEIA MAIS: Em post, Gloria Perez desabafa sobre documentário da morte de Daniella Perez: “Sem espaço para versões fantasiosas”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio