Bárbara Heck, do BBB22, menospreza Arthur Aguiar ao vivo: “Não vale nada”

A ex-sister foi detonada pelos fãs do ator que não entenderam a dinâmica do programa

Publicado em 28/04/2022 01:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Heck, do BBB22, não perdeu a oportunidade de detonar Arthur Aguiar, atual campeão da edição, no programa BBB: A Eliminação- O Reencontro, com Ana Clara e Bruno de Luca

O especial, transmitido pelo Multishow, premiava várias categorias e uma delas foi “nota de 3 reais”. Laís ficou em terceiro lugar, Gustavo em segundo e Arthur no primeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando perguntada por Bruno de Luca o motivo de ter escolhido o ator como “nota de 3 reais”, Bárbara deu uma resposta bem inusitada ao vivo.

“Não vale nada”

“Você perguntou ‘Você acha o Arthur falso?’, eu falei não, não acho ele falso, só acho que ele não vale nada”, disse. Todos os brothers riram, inclusive Arthur.

Quem não gostou disso foi a “padaria”, os fãs do ator. “Avisa que ela já está perdendo seguidores hahahha”, “essa menina é um desserviço na internet”, dispararam.

Bárbara se defende das acusações

Após a polêmica instalada, Bárbara se defendeu. “A galera pelo jeito não entendeu que é OBRIGATÓRIO dar uma plaquinha “3 reais” pra alguém, né?! Não fui eu que inventei isso”, explicou. Em outro momento, a loira afirma que não chamou o campeão do BBB22 de falso. “Eu falei não, não acho ele falso, só acho que ele não vale nada”, confessou.

LEIA MAIS: Polêmico, estrategista e disciplinado! Arthur Aguiar é o grande vencedor do BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio