AMIGAS?

Bárbara Heck revela como está sua relação com Jade Picon após ganhar unfollow

A sister abriu o coração sobre a relação com Jade após troca de farpas

Publicado em 12/03/2022 15:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bárbara Heck foi eliminada do BBB22, primeiro que Jade Picon e sempre defendeu a colega de confinamento fora do jogo. Mas, quando a influenciadora foi eliminada, deu unfollow em Bárbara e ainda deu um coração partido, em sua avaliação no Gshow.

Ao ver as atitudes de Jade fora do confinamento, a ex-sister não gostou, rasgou o verbo e até publicou uma foto em que aparecia fazendo maquiagem de palhaço. Após a troca de farpas online, Bárbara falou em entrevista ao Gshow como ficou sua relação com Jade, depois do unfollow e coração partido.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Revoltado, Paulo André volta a criticar Prova do Líder do BBB22: “não pensei em desistir ou fraquejei”

Na hora, fiquei muito chateada, muito mesmo. Foi a pior coisa porque me senti uma idiota, né? Quando saí, recebi muito hate em cima de mim por causa da indicação dela no Arthur, como se eu tivesse culpa disso, o que não tive”, iniciou Bárbara, contando como foi seus dias após ser eliminada, depois de se aliar com uma das ‘vilãs’ da temporada.

Já sobre a relação, a ex-sister não deu muitos detalhes, mas afirmou que Jade a chamou para conversar no direct, após o assunto ter se tornado público e Bárbara ter reclamado no Twitter. A situação ficou resolvida entre as sister.

Quando ela saiu, me deu coração partido e deixou de me seguir, eu pensei, ‘é como se ela tivesse confirmado todas essas críticas, né?’ Me senti uma palhaça realmente, mas, depois, ela já me chamou no direct, a gente já se falou e está tudo certo”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio