Revolta

BB22: Inconformado, Arthur dá piti após cair no paredão

O marido de Maíra Cardi não gostou da justificativa dos amigos para ir na berlinda

Publicado em 16/04/2022 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, do BBB22, não gostou nada de ir ao paredão nesta sexta-feira (15). E pior! Não tolerou os argumentos usados pelos seus parceiros de jogo. Assim que o paredão quádruplo com Eliezer, Jessi, Douglas e o ator foi formado, ele explodiu.

Enquanto Eli, Jessi e Arthur preferiram votar em Douglas; P.A, Pedro Scooby e DG votaram em Arthur. O desempate ficou com o líder Gustavo que usou como argumento o hiato de tempo que o marido de Maíra Cardi não cai em um paredão. O mesmo argumento usado pelos seus parceiros de jogo no confessionário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em papo tenso com Scooby no quarto grunge, o ator respeitou os parceiros, mas não concordou com a justificativa. “Eu não concordo. Eu vivi tudo do paredão e só soube que era falso depois. Eu arrumei mala, vivi as emoções…”, disse contrariado o ator. “Mas você não correu risco de sair”, rebateu o surfista.

Além do inferno astral dentro do confinamento, Arthur Aguiar tem sido detonado pelos ex-brothers, vide Linn da Quebrada que gravou um vídeo provocando o rival no jogo jogando pão no lixo. Para quem não sabe, o pão é o emoji da torcida do ator. 

LEIA MAIS: Juliette comenta sobre a reta final do BBB22 e alfineta Jessi: “chorou demais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio