Ranço

Rancorosa? Linn joga pão no lixo e internautas apontam suposta indireta para Arthur Aguiar

A ex-sister causou polêmica nas redes sociais com os fãs do marido de Maíra Cardi

Publicado em 13/04/2022 02:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn, do BBB22, tem demonstrado que o ranço por Arthur Aguiar só aumentou com sua saída da casa. Em vídeos nas redes sociais, a cantora aparece comendo pão, mas logo em seguida ela joga o pão no lixo, dizendo que se encontra mofado e podre. 

Para quem não sabe, o emoji do Arthur é justamente o pão, que ele come mesmo sabendo que sua esposa, Maíra Cardi, não aprova esse comportamento. A ex-sister supostamente pode ter cutucado a torcida do ator . Na web, a ex-sister causou polêmica com a suposta indireta no vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Lina comendo um pão e dizendo que tá podre e mofado, eu peguei a referência e vocês?”, “Nossa, mas onde tava essa linazoca afrontosa lá dentro que nunca vi? Bancar a fodona aqui fora é fácil”, dispararam.

Quando apareceu no Mais Você, da TV Globo, a ex-sister detonou o ator após ter acessos a vídeos que mostram o brother fazendo algumas críticas a Linn.

“Olha, Ana, não vou nem falar quem é contraditório aqui. Contraditória eu sou mesmo e assumo isso, mas acho que faz menos sentido ainda as coisas que o Arthur está trazendo aí, não só nesse como em outros também”, desabafou. 

LEIA MAIS: Filho de Rita Lee celebra cura do câncer: “Melhor notícia de todos os tempos”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio