Confira!

BBB 24: Alane Dias confessa que quase viveu Juma Marruá no remake de ‘Pantanal’

A bailarina e modelo paraense fez testes para o papel na novela da Globo

Publicado em 09/01/2024 10:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alane Dias, uma das participantes do time ‘Pipoca’, do BBB 24, surpreendeu ao confessar que quase interpretou Juma Marruá, a protagonista do remake da novela Pantanal (2022), que foi vivida por Alanis Guillen.

+ BBB: saiba quais são os participantes que mais receberam votos na história do reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bailarina e modelo, que é de Belém, do Pará, fez a revelação ao longo da madrugada desta terça-feira (9), durante a realização da Prova do Líder, em conversa com Deniziane. Na ocasião, ela contou que fez audição para viver o papel.

“Eu fiz audição para a Juma de ‘Pantanal’”, contou Alane. “O que é audição?”, quis saber a fisioterapeuta, sem entender que era o famoso teste para um papel na novela. “É tipo um teste. E a atriz da Juma é a Alanis [Guillen], e eu sou Alane. […] Devem ter tido milhões de audições!”, disse ela.

Curiosamente, antes das gravações terem sido iniciadas, a Globo havia feito uma série de testes com atrizes novatas e até mesmo estreantes, com o intuito de revelar um grande nome para interpretar a personagem principal da nova versão de Pantanal, que foi um fenômeno. O papel, então, foi assumido por Alanis Guillen.

VEJA MAIS: BBB 24: descubra qual é o participante mais novo e mais velho da edição

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio