Rivalidade

BBB 24: Após briga, Leidy Elin traça plano vingança contra Davi

Participantes vivem momento de rivalidade dentro do reality show

Publicado em 13/03/2024 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tensão no Big Brother Brasil 24 atingiu um novo nível após uma acalorada discussão entre Leidy Elin e Davi durante o Sincerão na segunda-feira (11). A situação escalou quando a trancista decidiu retaliar jogando as roupas do motorista na piscina como forma de vingança, desencadeando um clima de hostilidade entre os dois participantes.

Agora, Leidy revelou um novo plano para interferir na vida de Davi dentro da casa, expressando um desejo aparentemente benevolente, mas com segundas intenções. Durante uma conversa na área externa com outros participantes, Leidy revelou sua torcida para que Davi vença a Prova do Líder, mas não por motivos altruístas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: BBB 24: Eliminada, Yasmin Brunet se pronuncia sobre suposto racismo contra Davi

Ela confessou que, se ele se tornasse Líder, sua intenção seria usar o poder do Anjo para colocá-lo no Monstro, retirando-o do conforto de seu quarto e causando-lhe desconforto dentro da competição. Essa revelação sugere um jogo estratégico por parte de Leidy, que parece estar disposta a ir longe para prejudicar o colega.

O embate entre Leidy e Davi teve início durante o próprio Sincerão, quando a discussão entre os dois se intensificou devido às escolhas de Yasmin Brunet na dinâmica da semana. Esses conflitos mostram como as tensões e rivalidades podem rapidamente se desenvolver dentro do ambiente confinado do reality show, onde as emoções estão à flor da pele e as estratégias de jogo muitas vezes se misturam com questões pessoais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio