Amiga

BBB 24: Beatriz ‘passa pano’ para Davi após brother chamar Yasmin de ‘inútil’

A vendedora conversou com Isabelle nesta terça-feira (05)

Publicado em 05/03/2024 22:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz, em conversa com Isabelle nesta terça-feira (05) na área externa da casa do BBB 24, comentou que achou pesado Davi se referi a Yasmin de inútil, mas reforçou que o termo já foi usado no programa.

Eu não usaria essa palavra, mas quando Tadeu jogou na dinâmica eu não estava Emparedada. Foi o Marcus, Rodriguinho, Alane e Vinicius para o Sincerão. Lembro até que o Rodriguinho usou essa palavra com Alane e o Rodriguinho ficou meio assim, porque ele também achou essa palavra pesada”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Chay Suede é confirmado de ‘Mania de Você’, próxima novela de João Emanuel Carneiro

A vendedora acredita que o caso ganhou uma proporção gigantesca pelo simples fato de ter sido o Davi. “Eu acho que é por ter sido o Davi falando aí ficou mais pesado, porque já tem esse negócio do Davi. Não to dizendo que Davi é certo não, ele também faz muita coisa errada, a gente sabe disso e fala para ele, mas acho que por ter sido o Davi, deu mais ênfase”, disparou.

Recentemente, Fernanda voltou a detonar Beatriz na casa do BBB 24. A confeiteira, mais uma vez, mostrou incômodo com o comportamento da rival.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio