Irritado?

BBB 24: Davi revela ranço de Beatriz: ‘Toda hora a mesma tecla’

O brother tem perdido a paciência com a sister na reta final do jogo

Publicado em 08/04/2024 00:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Davi, em conversa com Isabelle neste domingo (07) no BBB 24, confessou um certo desconforto com o comportamento de Beatriz. O brother revelou que a sister anda um pouco cansativa em suas atitudes.

‘Toda hora a mesma tecla’

“Toda hora a mesma tecla, tudo que acontece: ‘Ah, vou sair’, outro dia mesmo eu não lembro se você se lembra desse fato. A Bia ia sair, ela comeu todo o pão que ela tinha, tudo o que ela tinha, pra se caso ela saísse, não ia deixar nada pra ninguém“, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Deborah Secco manda a real sobre término do casamento com Hugo Moura: ‘Momento infeliz’

“Aí quando ela voltou do Paredão, aí as pessoas que estavam na Xepa tiveram que dar o que tinham deles pra ela, pra ela não ficar sem comer, ela só pensou nela, entende?”, reforçou.

O motorista de aplicativo também comentou a súbita mudança de comportamento de Beatriz, quando soube que ganharia imunidade de Matteus.

“Isso é a pessoa dizer assim: ‘Eu já estou imune, o resto que se f**’, entendeu? No meu pensamento eu vi aquela situação como isso. Então, eu vejo que é uma pessoa que pensa muito nela, sabe? E não pensa nas outras pessoas”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio