Será?

BBB 24: Eliminada, Yasmin Brunet se pronuncia sobre suposto racismo contra Davi

A modelo e atriz foi eliminada da casa mais vigiada do Brasil, nesta última terça (12)

Publicado em 13/03/2024 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Yasmin Brunet, que foi eliminada do BBB 24 nesta última terça-feira (12), se pronunciou em torno de algumas das polêmicas no reality show, e reagiu aos embates que teve com Davi Brito, durante participação no Mais Você, nesta quarta (13), incluindo caso de suposto racismo.

Na ocasião, a modelo e atriz comentou acerca do vídeo publicado nas redes sociais pela amiga e aliada, Wanessa Camargo, que foi expulsa do reality show. No conteúdo, ela pediu desculpas ao motorista de aplicativo, onde ainda admitiu as falas apontadas como racismo estrutural.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sincera, Yasmin Brunet reagiu após ter sido questionada por Ana Maria Braga, acerca de seu comportamento com Davi ser enquadrado na mesma posição da cantora. “Você se enquadra nessa posição que ela colocou que, eventualmente, as pessoas privilegiadas sejam, mesmo que não digam, racista?”, questionou a apresentadora.

“Ana, eu tenho noção total do meu privilégio [como pessoa branca], mas eu sei que meu problema com Davi foi um problema de convivência. Disso eu tenho certeza absoluta. Foi um problema exclusivamente de convivência”, respondeu a ex-BBB.

VEJA MAIS: Yasmin Brunet expõe produção do BBB24 e diz que foi ‘manipulada’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio