Amigas?

BBB 24: Isabelle admite ‘tristeza’ após ficar fora do VIP de Giovanna e Davi rebate: ‘Eu te avisei’

Giovanna é a líder da semana

Publicado em 15/03/2024 19:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma conversa na área externa da casa do Big Brother Brasil 24, os participantes Davi e Isabelle abordaram questões delicadas relacionadas ao jogo e às relações interpessoais dentro da competição. O ponto focal da discussão foi a liderança de Giovanna e a exclusão de Isabelle do VIP, gerando um diálogo franco entre os dois colegas.

Isabelle expressou sua tristeza por não ter sido escolhida por Giovanna para integrar o VIP da semana, revelando um certo desconforto em relação ao afastamento entre elas: “Eu fiquei meio triste que…Não sei, a liderança da Giovanna, eu fiquei muito feliz por ela, mas a gente se afastou. Não fui para o VIP dela, mas tudo bem, só isso. Ficou esse clima”. Davi, por sua vez, relembrou um aviso anterior sobre a situação: “Eu só falei Isabelle deve estar triste porque Giovanna não botou ela no VIP dela, mas eu te avisei um dia desses, Isabelle. O que foi que a gente conversou aquele dia?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Pitel mostra incômodo com oração de Isabelle no BBB 24: ‘Não sei se cabe’

A troca de palavras entre os dois participantes revelou uma dinâmica interessante, com Davi adotando um tom de advertência e Isabelle mostrando-se surpresa com suas observações. Davi enfatizou que, no jogo, é necessário discernimento e pragmatismo para entender as verdadeiras dinâmicas de alianças e prioridades dos colegas: “O jogo está óbvio, está tudo visto e bem claro para quem quiser ouvir e ver, entendeu? Eu já tinha te avisado, Isabelle, para você prestar atenção”.

A discussão entre Davi e Isabelle destaca a complexidade das relações dentro da casa, onde as expectativas de amizade muitas vezes divergem das estratégias de jogo. A interação entre os dois participantes ilustra a tensão entre lealdade e estratégia no contexto competitivo do BBB, onde as alianças são fluidas e as prioridades podem mudar rapidamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio