Amigos?

BBB 24: No Sincerão, Davi massacra Beatriz: ‘É muito egoísta’

Nesta segunda-feira (08), teve mais um episódio no quadro Sincerão

Publicado em 08/04/2024 23:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (08), Davi massacrou Beatriz no quadro Sincerão no BBB 24. O motorista de aplicativo apontou um defeito da sister: egoísta.

“Quando você estava no Paredão, você sempre vai lá na cozinha, você quer comer toda a sua comida e não deixar nada pra ninguém, caso você saia do programa. E também no dia em que você estava aqui sentada, você estava chorando por medo de ir embora do programa, pelo fato que se o Matteus não ganhasse o anjo, ele não te imunizaria, né? E aí quando você viu que o Matteus ganhou o anjo, e a Alane começou a chorar, você falou: ‘Ó Alane, pare de chorar”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Confira quais famosos compareceram ao aniversário de Rafa Kalimann

‘É muito egoísta’

“Então naquele momento eu vi que você só pensa em você, você não pensa na pessoa que está do seu lado, que ainda é uma grande amiga no jogo. Por isso que eu acho que você é uma pessoa que só pensa em você, e você é muito egoísta por esses fatos”, concluiu.

Assim que recebeu a placa e egoísta, Beatriz e Davi começaram a discutir ao vivo sobre o assunto. No modo turbo, o BBB 24 acaba dia 16 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio