Esperança da final

BBB24: Beatriz teme ‘arrogância’ e fala sobre reta final: ‘Não aceito passar por aquela porta’

Vendedora diz que não consegue aceitar não estar na final

Publicado em 08/04/2024 19:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma conversa na cozinha, Alane, Beatriz e Isabelle compartilharam suas preocupações e ansiedades em relação aos próximos Paredões e à reta final do programa. Beatriz expressou seu desejo fervoroso de permanecer na casa até o fim.

“Eu não aceito passar por aquela porta antes do dia 16.” Ela comparou essa determinação com a fé que teve durante um momento delicado com sua irmã na UTI, destacando sua resiliência e força de vontade. Apesar da intensidade de seus sentimentos, Beatriz admitiu seu medo de soar arrogante ao expressar suas convicções.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: BBB 24: Beatriz perde seguidores após opinar sobre relação de Matteus e Isabelle

Alane tentou tranquilizá-la, enfatizando que ela estava apenas compartilhando seus desejos genuínos. No entanto, Beatriz continuou preocupada com a reação dos outros participantes e do público em relação à sua assertividade.

A vendedora reiterou sua fé inabalável, comparando sua confiança na permanência na casa com a determinação em superar momentos difíceis. Enquanto Alane e Isabelle ofereciam apoio e palavras de incentivo, Beatriz refletiu sobre a possível repercussão de suas declarações. No contexto da reta final do programa, as participantes também lamentaram o apoio dado à aproximação entre Matteus e Isabelle, temendo que isso pudesse prejudicar suas chances no jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio