POLÊMICA!

BBB 24: Wanessa Camargo exclui vídeo sobre racismo estrutural e posta indiretas após briga de Davi e MC Bin Laden

Cantora que foi expulsa do BBB 24 se manifestou sobre a briga de Davi e Bin

Publicado em 26/03/2024 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Davi e MC Bin Laden protagonizarem uma grande briga no BBB 24, Wanessa Camargo, que foi expulsa do reality após o baiano acusá-la de agressão, aproveitou para se manifestar através de suas redes sociais. A cantora ainda excluiu o vídeo em que admitia ter praticado racismo estrutural e pedia desculpas ao ex-colega de confinamento.

No X (antigo Twitter), Wanessa mandou indiretas alegando ter sido um “bode expiatório” e aproveitou para alfinetar Davi. “Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter, eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!”, disparou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A expressão “bode expiatório” refere-se a uma pessoa ou grupo que é injustamente culpado ou responsabilizado por algo, muitas vezes para desviar a atenção de problemas reais ou para evitar confrontar questões mais complexas. Alguns internautas, então, compreenderam que Wanessa insinuou ser inocente na polêmica com Davi.

“O estudo antirracista já acabou?”, questionou um seguidor. “Não, amado, agora que entendi de fato! Ou vocês, além de não ajudarem a Raquele, também vão tirar a mulher mais foda desse BBB chamada Leidy Ellen?”, respondeu a famosa, referindo-se a Leidy Elin.

Desabafo de Wanessa Camargo

No Instagram, Wanessa também fez um desabafo: “Nunca duvide do seu coração e de quem você é. Não importa o que digam, apenas você e Deus sabem a verdade sobre você”, afirmou ela. “Por pensar muitas vezes na dor do outro, esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos. Nunca seremos perfeitos, e que bom, pois até nosso último suspiro chegar teremos a chance de aprender e evoluir”, prosseguiu.

“Somos todos filhos do mesmo Pai, e ninguém é melhor ou mais amado. Que possamos aprender todos os dias, que possamos acolher, que possamos respeitar e amar. Onde tiver dor, que possamos trazer a cura. Volto para mim e sei quem sou. Nunca duvide de quem és!”, finalizou, sem citar o reality.

Na web, muitos internautas pedem a expulsão de Davi e MC Bin Laden, por conta da briga que tiveram logo após o Sincerão, exibido na noite da última segunda-feira (25).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio