BBB 24

Sonia Abrão pede expulsão de Davi após barraco no BBB 24: “Perdeu a noção”

A apresentadora da RedeTV! pediu a desclassificação do baiano e de MC Bin Laden

Publicado em 26/03/2024 09:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão utilizou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (26), e avaliou em torno da briga generalizada entre Davi e MC Bin Laden, que quase resultou em uma agressão no BBB 24, após a dinâmica do Sincerão, na noite de segunda (25).

Através do Instagram, a apresentadora do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, defendeu a expulsão dos participantes, que estão no Paredão desta semana. “Expulsão para Bin e Davi! Não sei se novas imagens, se outros ângulos serão mostrados hoje à noite no BBB 24 possam me fazer mudar de opinião!”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só sei que, pelo bem do reality e pela preservação do entretenimento saudável, não se pode mais admitir tanta agressividade, brigas que ultrapassam os limites das desavenças que temperam o jogo e descambam para a baixaria total”, opinou Sonia Abrão, que assegurou sua torcida por Davi, mas reconheceu o fato como favorável pela expulsão do baiano do BBB 24.

“Perdeu a noção”

“Bin perdeu a noção; Davi, o prêmio! Isso me quebra, porque esse garoto sempre foi o número 1 do meu pódio, minha torcida assumidíssima, mas o sonho acabou! Para mim, daqui não dá para passar! Sou a favor da dupla expulsão! E segue o jogo”, concluiu a jornalista.

VEJA MAIS: BBB 24: “Modo Turbo” volta, e Boninho explica quando começa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio