Exagero

BBB2: No desespero, Lucas enche a mala de desodorantes do programa, mas leva a pior

O brother tinha mala lotada de produtos da produção e precisou devolver urgentemente

Publicado em 09/03/2022 21:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deu ruim para Lucas antes de começar a festa do BBB22. O brother foi obrigado a retirar inúmeros produtos que guardava na mala, como desodorantes, maquiagens e tantos outros que a produção oferece enquanto permanecem no confinamento, após a “voz” dá esporro.

“Atenção, todos. Os produtos de maquiagem devem ser guardados somente nas maletas de maquiagem. São presentes para vocês. Os produtos oferecidos na despensa da casa são para uso de vocês durante o programa. Portanto, devolvam os excessos para as prateleiras imediatamente”, disse o comunicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, o brother foi chamado do “Barão da Roubadinha” pelo atrevimento. “Achei nada a ver pedirem para devolver”, “Achei incoerente da produção. Se não era pra levar tanta coisa não deveriam ter feito VT sobre isso. Na hora de ganhar audiência, pode, mas depois tem que devolver…”, “Será que a mãe do Lucas nunca falou pra ele que vergonha é roubar e não poder carregar? Kkkkkkkkk”, “Espero que não passe isso na edição, foi humilhante demais, eles dão depois tiram, nossa, imagino como o Lucas deve estar se sentindo agora, se quando ele pegou, a produção tivesse dado atenção pra ele, com certeza ele não teria pegado nada! “, dispararam.

A questão é: o brother exagerou na quantidade de produtos. Para completar o inferno astral do brother, ele tem reclamado de solidão no confinamento após ser desmascarado por Eliezer no último jogo da discórdia.

“[…]Então me senti muito sozinho, estou me sentindo muito sozinho aqui nessa casa. Tão sozinho quanto o Arthur, de repente… Não sei…”, desabafou. 

LEIA MAIS: BBB22: Marcela Mc Gowan defende Jade Picon após sister sofrer preconceito na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio