BBB21: Arcrebiano e Karol Conká esquentam o clima debaixo do edredom e web desaprova

A madrugada de festa no BBB21 rendeu alguns beijos entre os participantes do reality

Publicado em 04/02/2021 09:16
Publicidade

A madrugada de festa no BBB21 rendeu alguns beijos entre os participantes do reality. Após Fiuk e Thaís, foi a vez de Arcrebiano e Karol Conká, que se beijaram não só na festa, como também no quarto, debaixo do edredom.

No entanto, o possível casal formado no programa não tem recebido aprovação de grande parte do público. Muitos, inclusive, consideram a atitude insistente de Karol e o suposto desconforto de Bil, como assédio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto foi parar nos trending topics do Twitter na manhã desta quinta-feira (04) e tem dividido opiniões. Os que defendem o caso como assédio, argumentam com o exemplo de uma situação contrária. “Cara se fosse um homem forçando a barra que nem a Karol, tava todo mundo levantando hashtag de assédio”, disse uma internauta.

Já os que estão defendendo a relação entre os brothers, usam o fato dele ter continuado beijando ela após a festa, quando foram para debaixo do edredom. “Eu queria que fosse mentira, mas eles realmente tão se pegando porque querem”, escreveu outro internauta.

VEJA MAIS: Relembre quais participantes do BBB que fizeram sexo no reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio