BBB21: Depois de muito carinho, Juliette afirma que não ficaria com Fiuk

Maquiadora afirmou que gosta de fazer carinho no cantor, mas não pegaria ele

Publicado em 15/04/2021 22:15
Publicidade

Juliette, do BBB21, na festa do brother Caio, dormiu com Fiuk, seu antigo desafeto na casa mais vigiada do país. Depois que o cantor pediu carinho para a sister, a maquiadora resolveu esclarecer sua relação com o rapaz na noite desta quinta-feira (15).

“O que acontece, eu sempre brinquei, eu já dormi assim com ele, botando a barreirinha [na cama] e fazendo carinho na cabeça dele assim, na frente de Thaís e tal. Só que ela saiu agora, aí vem os agravantes na minha posição. Primeiro, ela saiu, segundo eu sempre brinquei com isso de paquerar ele e eu sempre fico falando que eu tô com saudade de sexo, então eu sou suspeita….”, explicou Juliette para seu amigo João.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, a sister reforça que precisa manter o controle diante da tentação por vários fatores. “Ai o que acontece, porque vai cair pra mim, porque eu sou mulher hétero, e porque eu faço muito mais charme com vocês de agarrar de beijar… Se eu fizer com ele, vai cair… Minha vontade era fazer, porque eu brinco com todo mundo assim, mas eu não posso, porque não dá. Vai cair pra mim, porque eu sou amiga da Thaís, porque eu sou mulher….”, desabafou ela.

Desde a primeira semana de confinamento, que Juliette brinca com Fiuk, mesmo antes do brother dá selinhos em Thaís, menina que insistiu, mas o cantor não queria relacionamento. 

LEIA MAIS: Plena, Carla Diaz surge com maiô preto e mostra corpaço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio