BBB21: Juliette explica dificuldade de ereção durante o sexo: ‘Tem uma carga machista’

Brothers conversaram sobre sexo e as dificuldades de ereção durante conversa no BBB21

Publicado em 20/04/2021 12:03
Publicidade

O tema ‘sexo’ voltou a ser assunto no BBB21, na madrugada desta terça-feira (20). Em momento de confraternização, os brothers conversaram sobre as dificuldades em ficar excitados durante as relações sexuais e Juliette apontou alguns motivos pra isso acontecer tanto em homens, quanto em mulheres.

A advogada paraibana comentou que, algumas mulheres podem “brochar” quando não alcançam o orgasmo ou ter dificuldades na lubrificação natural do corpo. Em seguida, ela abordou a pressão que existe nos homens quanto à questão da ereção.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para o homem, tem uma carga machista, no sentido de pressionar o homem a estar sempre pronto, sempre ereto. Isso é um machismo contra vocês porque isso não existe. Vocês não têm que se culpar por isso. Isso é uma coisa natural. Se você tá com o psicólogo abalado, se você tá triste…”, disse ela.

Na sequência, Caio confessou que está passando por dificuldades no confinamento em relação a falta de sexo. “Minha vida sexual no meu relacionamento é muito, muito, muito ativa. […] Igual começo de namoro. Quatro, cinco vezes por semana, o pau tá quebrando. Mas meu psicológico aqui tá tão f*dido que uma coisa que era quatro, cinco vezes na semana, tem 95 dias que…”, disse o fazendeiro.

Juliette, então, tranquilizou o rapaz: “Quando você encontrar sua mulher e dormir sentindo o cheiro dela, sentindo a pele dela, isso tudo volta. Só te digo uma coisa, não vai durar 5 segundos. Vai ser assim: tocou, tchau”, brincou a sister. “A hora que eu sentir o cheiro dela, que ela cheirar meu pescoço aqui, acabou”, afirmou Caio.

VEJA MAIS: BBB 21: Arthur diz que foi ao aniversário de Selton Mello e encontrou vários famosos; saiba quais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio