BBB21: Juliette sugere que Fiuk é bem dotado após comentário sobre sexo

Ator e cantor disse já ter sentido o DIU durante o sexo

Publicado em 09/04/2021 12:23
Publicidade

O assunto sobre sexo mais uma vez tomou conta do BBB21. Na madrugada desta sexta-feira (9), Fiuk, Pocah, Camilla de Lucas, Juliette e Thaís entraram em um debate sobre o tema e o ator revelou já ter sentido o DIU durante as relações sexuais.

Na ocasião, ao falar sobre métodos contraceptivos, Pocah disse que optou em deixar de usar a versão de cobre após ver que sua menstruação estava desregulada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu troquei porque eu usava o de cobre. Eu sentia muita cólica e tava menstruando durante 12 dias por um ano e pouco. 12 dias menstruada não dá e era descendo muito. Não me adaptei, troquei pelo mirena e melhorou a minha vida.”, relatou a funkeira.

Na sequência, Juliette contou que desistiu de por o DIU, dias antes de entrar no confinamento do BBB21. “Eu ia botar cobre pra vir pra cá, mas fiquei com medo. Eu não tô namorando também pro cabra coisar. É triste… Eu ia botar o de cobre só que eu tô solteira. Pra pessoa transar de vez em quando e ficar com o negócio de cobre doendo é melhor não botar.”, disparou ela.

Em seguida, Fiuk comentou sobre já ter sentido o DIU durante as relações sexuais com uma ex-namorado. “Já fiquei um tempo com uma menina que eu sentia o DIU, cara”, contou.

“O de cobre o Ronan também sentiu”, afirmou Pocah, citando seu noivo. “Eu sentia uma pontada e falava: ‘opa’”, brincou Fiuk. “O que tá me beliscando aqui”, se divertiu Camilla de Lucas.

Após isso, Juliette demonstrou dúvidas se isso realmente podia acontecer e Pocah explicou: “Não é o DIU que ele sentia. É que fica uma cordinha do DIU pendurada.”, afirmou.

Surpresa, a advogada refletiu sobre o assunto e sugeriu que o filho de Fábio Jr seja bem dotado: “Fiuk, é sério?”, perguntou ela. “Eu não podia ir tão assim”, confessou Fiuk. “Eita, Fiuk. Isso diz muito sobre você. Aí, Jesus”, gritou Juliette. “Que vergonha”, finalizou o brother.

VEJA MAIS: Viih Tube coloca gelo no pé para aliviar a dor e dispara: ‘Parece que eu tô gozando’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio