BBB21: Lumena diz que entraria novamente no reality: “Se eu estivesse com a terapia em dia”

Ex-sister do reality respondeu perguntas dos fãs no Instagram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curtindo momentos fora do confinamento, Lumena Aleluia, que foi uma das eliminadas do BBB21, respondeu perguntas dos seguidores em seu Instagram e surpreendeu ao falar que voltaria a participar do reality da TV Globo, em edições futuras.

“Menina, entraria, se eu tivesse com a terapia em dia. Na verdade, com as sessões dobradas”, disse a famosa ao ser questionada por uma seguidora. Outro internauta elogiou Lumena e disse que gostaria de vê-la ‘diferente’ do que no programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: Rodolffo acha que Carla Diaz poderia estar levando bronca de Ana Maria Braga

+ Anitta usa adesivos nos mamilos para capa de revista

“Nossa, eu queria ter sido assim no programa. Mas enfim, me perdi! Estava doida”, respondeu a ex-sister. Logo, comentou sobre os memes que os internautas criaram, como o ‘Lumena não autorizou”. “Pode usar, pode brincar, gastar onda, que a ideia é essa mesmo”, disse.

Recentemente, o participante Gil surpreendeu ao revelar aos brothers que faz ‘barulhos’ durante o sexo. O brother conversava com Juliette e Sarah, brincando com a situação. Logo, o participante contou uma experiência pessoal, relevando detalhes de sua intimidade na casa.

CONFIRA: BBB21: Lumena fala sobre atitudes cometidas no reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio