BBB21: Mãe de Viih Tube surge aos prantos e lamenta rejeição da filha

Viviane abre o coração e avalia repercussão negativa do público sobre a youtuber

Publicado em 12/04/2021 09:35
Publicidade

Viviane, mãe de Viih Tube, usou as redes sociais ao longo da madrugada desta segunda-feira (12) e promoveu um desabafo sincero sobre a trajetória da filha e a repercussão negativa do público sobre a youtuber no BBB21.

Por meio do Stories do Instagram, a matriarca surgiu chorando e divulgou uma carta aberta à filha. Na ocasião, ela pediu para que os seguidores não se preocupassem, e que não é de “passar a mão na cabeça” da filha, mas a ama e irá apoiá-la.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Filha, desculpa te dizer isso, mas estou com o coração em pedaços. Eu vou sempre estar do seu lado e vou ganhar forças para te apoiar… Juntinhas, como sempre, vamos analisar tudo o que aconteceu e tirar uma lição disso tudo”, dizia um trecho da carta à Viih Tube.

“Você já deu alguns tropeços na vida, mas com eles eu vi você aprender e seguir em frente. Ninguém nasce pronto e você, mesmo que tenha milhões de seguidores e anos de carreira, ainda é uma jovem procurando entender o seu lugar no mundo e o seu próprio caminho”, prosseguiu Viviane.

“Tenho certeza que a experiência de estar na casa mais vigiada do Brasil, cercada por pessoas com histórias diferentes da sua, será de grande aprendizado pra você, minha filha. Uma experiência que será lembrada por toda sua vida e que com certeza trará novos aprendizados pra todos nós”, concluiu a mãe de Viih Tube.

VEJA MAIS: Irmã de Paulo Gustavo desabafa sobre notícias falsas do humorista, com Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio