BBB21: Projota debocha do comportamento de Sarah: “Não tem cérebro”

Cantor detona colega de confinamento após ela se livrar do primeiro Paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo da tarde desta sexta-feira (5), Sarah Andrade serviu de pauta para a conversa entre Lumena e Projota no BBB21. Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, o cantor e a psicóloga avaliaram o comportamento da colega de confinamento e rasgaram o verbo.

Na ocasião, a sister entrou no assunto, e o rapper logo classificou a brasiliense como uma das plantas do reality show. “Cara, Sarah… Check”, iniciou Lumena. “Eu dei ‘planta’ [no Queridômetro] porquê eu achei uma planta. Não é possível que você pense, você não pensou, você não tem cérebro, é uma planta”, disparou ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Está aqui fazendo fotossíntese nessa p*rra desse jogo… Se você não entendeu o que tá fazendo aqui… Aqui o barato é louco, ainda mais uma pessoa que estava no Paredão agora”, disse Projota, arrancando gargalhadas de Lumena.

Em tempo, Projota e Arthur formaram dupla na segunda Prova do Líder do BBB21, e após mais de seis horas de atividade, os dois conseguiram desbancar as oito duplas restantes numa prova de agilidade.

VEJA MAIS: Perlla sofre acidente de carro com as filhas no Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio