Triste

BBB22: Abalada, Jessi desabafa após eliminação de Natália: “Tô muito triste”

Sister pontuou que estará no próximo paredão

Publicado em 13/04/2022 15:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação de Natália na noite da última terça-feira(12) deixou Jessi, sua amiga, completamente abalada. Em seu raio-x desta quarta-feira(13), a sister surgiu bastante abalada e falou sobre a saída da amiga.

“Tô muito triste”

Nat, minha amiga, um beijo. Espero que você esteja bem. Faça o seu nome aí fora. Bom, gente, tô muito triste, confesso. Ontem foi muito ruim. Eu sei que eu não tô sozinha, mas sinto um pouco isso porque, com a saída das meninas [Lina e Natália] bem na sequência, acho que eu senti muito”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No desabafo, Jessi falou sobre o sentimento de ser a próxima eliminada da atração, diante das saídas de Natália e Linn.

Mas também fico com o sentimento de que eu posso sair no próximo paredão. Não sei como as coisas estão aí fora, mas quero acreditar que aí fora tem gente que torce por mim, que quer me ver aqui. Quero muito continuar, ter a oportunidade de andar mais neste jogo, de chegar na final, assim como os meninos também vão ter essa oportunidade. Então é isso. Por favor, continuem torcendo por mim. Tá sendo muito difícil esses dias aqui pra mim, principalmente com esse acampamento, esse calor ali fora que tá fazendo, mas eu vou continuar firme, forte e lutando porque quero muito chegar na final”, pediu.

Jessi. (Foto: Reprodução/Gshow)

VEJA TAMBÉM: Mulher de Daniela Mercury descobre nódulo no pulmão e revela milagre

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio