Treta

BBB22: Acordou? Pedro Scooby eleva o tom com sisters após defenderem Lucas: “tratam igual a bebê”

O ex de Luana Piovani achou interessante protagonizar barraco no dia do paredão, nesta terça-feira (15)

Publicado em 15/03/2022 22:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby, do BBB22, emparedado desta terça-feira (15), se irritou na cozinha. Motivo? A repercussão da treta de Lucas e Arthur desmascarada no jogo da discórdia

O surfista não gostou nada que Gustavo se envolveu em uma briga que não era dele. “Foi que nem eu falei pro Gustavo, acho que ele não tinha que se meter. Foi um assunto entre eu, você [Lucas], D.G [Douglas], P.A [Paulo André] e Arthur”, disse o ex de Luana Piovani para Lucas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jessi e Eslovênia não ficaram quietas diante do assunto. “Mas aí o Arthur também trouxe várias coisas que foram aumentando o problema”, disse Jessi. “Ele tem essa mania de falar no meio de muita gente, então é inevitável as pessoas não se posicionarem”, comentou logo em seguida Eslo.

Irritado por não ter ouvido a opinião de Lucas, Scooby elevou o tom de voz e mostrou sua irritação. “Gente, vocês tão tratando ele que nem bebê. Peraí, pô. Não deixam ele falar. Ele sabe se posicionar”, questionou. Sem papas na língua, Jessi saiu mais uma vez em defesa do amigo.

“Pedro, quando o P.A fala qualquer coisa, você é o primeiro a subir pra proteger. Agora a gente não pode querer defender o nosso amigo? Me poupe”, rebateu a sister. 

LEIA MAIS: Sandra Bullock anuncia pausa na carreira: “Tirar um tempo para ser mãe”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio