Veja o vídeo

BBB22: Affair de Laís, Gustavo dispensa possível romance com Anitta ao vivo

'Girl from Rio' assumiu interesse pelo paranaense nas redes sociais; ex-BBB justificou motivo

Publicado em 20/04/2022 09:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo Marsengo não escondeu a paixão por Laís Caldas, com quem viveu romance dentro do BBB22. Eliminado do reality nesta terça-feira (19), o mais novo ex-participante dispensou uma cantada de ninguém menos que Anitta, ao vivo.

Durante sua participação no Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta (20), o paranaense descobriu que a ‘girl from Rio’ havia manifestado interesse por ele durante seu confinamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha, eu acho que quem tem que ir para esse quarto é o Gustavo. O povo vai saber que é Paredão Falso na hora se o Arthur sair. Então, eu queria que o Gustavo estivesse lá nesse quarto. Comigo lá dentro de preferência, já esperando, para ajudar ele assistir o jogo de fora da casa”, brincou Anitta, na ocasião. Sincero, o ‘Malvadão’, então, respondeu: “Anitta, desculpa, mas chegou tarde! Laís chegou antes Mas se puder convidar eu e a Lais pra um show, tamo aí”, afirmou.

No BBB22, Gustavo entrou através da Casa de Vidro, e teve o objetivo de ser o maior rival dos integrantes do quarto Lollipop, mas acabou se envolvendo com Laís, uma das principais do grupão que foi sendo eliminado em semanas consecutivas. Por fim, o bacharel em Direito deixou a casa após Paredão com Eliezer, o último ‘lollipoper’ da casa, com 81,53% dos votos.

VEJA MAIS: BBB22: Gustavo revela que já enviou fotos totalmente pelado: “Inchado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio