Jogo!

BBB22: Anitta pede eliminação de Laís em paredão: “Doida pra ver Gustavo jogando sem sombra do lado”

Musa pop mostrou que está atenda aos rumos do reality

Publicado em 21/03/2022 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta já mostrou que está atenta aos rumos do BBB22. Logo depois da formação de paredão do último domingo(20), a musa pop declarou torcida para a eliminação de Laís na próxima terça-feira(22) e falou sobre Gustavo.

“Doida pra ver Gustavo jogando sem sombra do lado”

“Apenas doida pra ver ele [Gustavo] jogando sem uma sombra do lado“, disse ela em sua rede social, se referindo ao relacionamento da médica com o brother dentro do jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois da publicação de Anitta, um internauta comentou que a cantora, pode estar dando uma má sorte para Gustavo e a musa pop tornou a falar sobre o assunto.

“Querido, olha a minha vida. Você acha mesmo que eu tenho esse poder todo de zicar alguém? Comigo eu só levo é pra cima”, respondeu Anitta, que já mostrou que é fã e torcedora de Gustavo dentro do Big Brother Brasil.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Ausência em evento

Recentemente, Anitta usou suas redes sociais para esclarecer a sua ausência em um evento de Kim Kardashian, para cumprir um compromisso com Xanddy e Carla Perez.

A Anitta foi convidada pro evento da marca da Kim Kardashian pela própria mas vai deixar de ir pra ir pro carnaval da Carla Perez”, disse o seguidor.

Amore, entendo a posição de vocês que estão bombardeando o Twitter com esse assunto agora. Mas antes que vire uma coisa maior. Existe uma coisa chamada palavra que eu tenho é muita. Xanddy e Carla são meus amigos e me apoiaram quando eu decidi ter meu primeiro trio em Salvador“, iniciou ela.

E continuou: “Mesmo quando muita gente ainda era contra. Eles me pediram essa participação há algum tempo e eu dei um jeitinho de estar. Eu recebi o convite dela poucos dias atrás e expliquei a situação que foi super compreendida (por isso ela já enviou o kit pra minha casa antes do evento). O universo sempre manda de volta as oportunidades pra gente desde que a gente saiba agir com respeito e gratidão. Acredito que o importante na vida é ter palavra e não se esquecer de quem esteve em nosso lado em momentos delicados”, concluiu.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Gustavo se desespera com Laís no paredão: “Vou ficar maluco”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio