Na berlinda!

BBB22: Gustavo se desespera com Laís no paredão: “Vou ficar maluco”

Sister enfrenta seu primeiro paredão

Publicado em 21/03/2022 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A indicação de Arthur Aguiar em Laís no paredão que foi formado no último domingo(20), deixou Gustavo, affair da médica no jogo, desesperado. O brother teme que sua amada seja eliminada na disputa com Douglas Silva e Eliezer.

Em conversa com Laís no quarto lollipop, o brother pontuou que ficará perdido no jogo, caso a sister seja eliminada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou ficar maluco”

Se eu sair, só tem 30 e poucos dias. Já, já a gente se encontra. Passa voando”, disse ela. “Se você sair, vou ficar perdido aqui”, declarou Gustavo. “Não vai ficar perdido. Nem pensa assim…”, afirmou a médica.

Gustavo contou para Laís que ela é o seu ponto de equilíbrio dentro do jogo. “É que você é meu ponto de equilíbrio. Se eu perder vou ficar maluco”, disparou.

Gustavo e Laís. (Foto: Reprodução/Gshow)

Sem esperança

Logo depois da formação de paredão, Eslovênia, se mostrou sem esperança com Laís e Eliezer e mandou a real para os colegas, afirmando que um deles será eliminado pelo público.

“Ele está perguntado se não fica muito agressivo falar Fora DG. Claro que não, isso ajuda…”, disse Laís sobre Eliezer. “É, gente… Mesmo com medo, porque vai ser um Lollipop, né?”, respondeu Eslovênia.

Para mim, nem tem o DG no Paredão, são só vocês dois. Vai sair um de vocês dois“, cravou Eslovênia na cara de Laís e Eliezer.

VEJA TAMBÉM: Lorena Carvalho se pronuncia sobre o fim sobre o fim do casamento com Lucas Lucco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio